segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pó compacto Jafra

Recomendo...
Meninas se eu ja gostava muito dos produtos da Jafra agora é to gostando mesmo,eu tenho um pó,mas estou sem usa-lo pq comprei do tom errado,mas ontem passei em uma amiga e ficou simplesmente maravilhoso,cobertura perfeita e olha que o rostinho dela tava cheio de espinhas,mas ficou muito vom,pena q n tirei fotinha,mas vou postar aki depois,não custa da uma procuradinha em quem vende e encomendar um.testem.vcs tbm vão gostar!!!

2 comentários:

  1. QUERO VER AS FOTINHAS RSRSRS

    BEIJOS.

    BLOG: WWW.MIMORGADO.COM

    ResponderExcluir
  2. Sou consultora jafra e realmente sou apaixonada por esse po.quem tiver interesse em ser uma consultara e fazer parte ds nossa equipe pode entrar em contato em qualquer lugar do brasil que estarei enviando o formulario para o email valeska.karla@gmail.com

    ResponderExcluir